O TikTok anunciou na terça-feira que a função “Series”, lançada em março, estará disponível para mais usuários, permitindo que os criadores mais ativos e com mais seguidores tenham a oportunidade de ganhar mais dinheiro na plataforma.

Anteriormente, a opção de criar uma “paywall” estava disponível apenas para criadores de conteúdos específicos. Com a função “Series”, os criadores podem oferecer conteúdos exclusivos que só podem ser acessados mediante pagamento, semelhante ao modelo do OnlyFans.

De acordo com o site The Verge, os “tiktokers” poderão definir preços entre um dólar e 190 dólares. Além disso, os usuários terão a opção de publicar vídeos de até 20 minutos na sua “paywall”, o dobro do tamanho máximo permitido para outros criadores.

No entanto, para ter acesso a essa função, os usuários precisam cumprir alguns requisitos. Em comunicado, a plataforma explicou que a expansão está disponível apenas em regiões específicas do mundo, e os criadores devem ter pelo menos 18 anos, ter 10 mil seguidores, ter uma conta ativa há pelo menos 30 dias, ter publicado mais de três vídeos públicos no último mês e ter pelo menos mil visualizações em vídeos originais nos últimos 30 dias.

Os criadores com menos de mil seguidores que atendam aos outros requisitos também são elegíveis, mas devem apresentar conteúdos exclusivos vendidos em outras plataformas, embora a “candidatura não garanta o acesso”, alertou o TikTok.

Leia Também: Usar aos AirPods na rua será mais seguro com estas novidades