Procurando maneiras de se divertir nestas férias com as crianças e tirá-las da frente da TV ou do celular? Passar o tempo de forma segura e prazerosa com atividades dirigidas para que ela não fique sozinha em casa é uma boa pedida. Nesta época do ano é aberta a temporada de acampamentos, grupos com atividades ao ar livre, atletismo, artes, museus, parques, cinemas e até curso de dublagem. De programas gratuitos aos pagos, brasileiros contam suas experiências com as crianças e o que eles recomendariam durante o período de férias na Flórida.

Holy Land Experience Tours

Um parque temático de base cristã em Orlando, a Holy Land Experience apresenta recriações em tamanho real de cenas bíblicas que dão vida à Terra Santa, bem como um mercado de rua em Jerusalém, o Grande Templo, a Casa da Judéia, o Jardim do Túmulo do Calvário e o Salão de Banquetes de Esther, além de entretenimento e narração de histórias.

Universal Orlando anuncia promoções para os parques da Flórida

“Meus filhos amaram porque, além de simulações em teatro, tem atividades pra crianças e animais da região ( Jerusalém)”, contou a brasileira Keilinha Portugal. Para mais detalhes, clique aqui.

Passeios de trem bala e museus no sul da Flórida

Filmes, boliches, passeio de trem bala e museus – todas essas atividades gratuitas fizeram parte das férias de verão do ano passado de Tatiana Freitas e seu filho de 7 anos no sul da Flórida. “Não tivemos nenhum problema e gostamos muito! Nesse verão as crianças também andam de trem de graça eu amei! E até dia 16 de junho tem uma exposição de O Mágico De Oz em Miami que é muito boa! Também sempre vamos ao Museu da Ciência em West Palm Beach que tem uma área nova super bacana! “, recomenda. Fique por dentro dessas dicas clicando aqui.

Atletismo, artes e culinária

Summer Camp Guide 2019 – apresentado pelo Miami Country Day Camp, a programação envolve atletismo, artes, cursos, culinária e muitas aventuras! Veja as datas e mais detalhes no site oficial.

Maria Júlia, 13 anos, fez curso de dublagem em North Miami e gostou tanto que continuou. Foto: arquivo pessoal.

Dublagem

A adolescente Maria Júlia, hoje com 13 anos, fez um curso de dublagem em North Miami Beach durante as férias de verão do ano passado com a dubladora brasileira Fernanda Crispim e gostou tanto que quis continuar depois das duas semanas do curso, segundo a mãe Bia Amorim.
“Eu estava buscando algo pra ela fazer para não ficar ociosa dentro de casa e foi muito interessante e muito melhor do que eu esperava porque lá ela teve interação com outras crianças, aprendeu a fazer várias vozes diferentes, fez amizades novas. Eles treinam com filmes que as crianças já conhecem, tipo O Rei Leão, então não fica chato. Minha filha gostou tanto que continuou por mais alguns meses”, indica. Para contato com a dubladora, clique aqui.

Teatro

Crianças com idades entre 6 e 12 anos podem desenvolver habilidades sociais, aumentar sua confiança e explorar seu lado criativo no FIU Theatre Camp, de 15 de julho a 26 de julho, com aulas de teatro focadas em narrativa, voz, movimento, música e improvisação. Ao final, haverá apresentação à família e amigos. Pago. Para mais informações, acesse aqui.

Proibição de cigarro e carrinhos nos parques da Disney entram em vigor esta semana

Crianças com TDAH e desafios comportamentais

O Programa de Tratamento de Verão (STP) do Centro para Crianças e Famílias é um acampamento de oito semanas para crianças de 5 a 12 anos com Transtorno do Défict de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e desafios comportamentais, emocionais e de aprendizado.

Projetado para ajudar as crianças a melhorar suas habilidades de resolução de problemas, desempenho acadêmico, auto-estima e capacidade de seguir as instruções, o programa começa no dia 17 de junho e termina no dia 9 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações e registro, clique aqui.

Kyle, de 7 anos, com os personagens da peça “O Mágico de Oz” em Miami. Foto: arquivo pessoal.

Filmes a $1 ou gratuitos

No sul da Flórida, uma das programações é a exibição gratuita de filmes no Pompano City Center (1955 N. Federal Hwy.). Serão exibidos Mary Poppins Returns (14 de junho); Os Incríveis 2 (19 de julho); e Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido (dia 16 de agosto), pontualmente às 6pm.

Cinemark

De 3 de junho a 5 de agosto, o Cinemark Orlando, na 5150 International Drive, oferece filmes infantis de US $ 1 às 10h de segunda-feira. Entre eles estão: Meu Malvado Favorito 3, O Grinch do Dr. Seuss e Como Treinar o Seu Dragão. Para uma programação completa, além de um cupom para US $ 2 de desconto em pipoca ou refrigerante, acesse www.cinemark.com

AMC

De 5 a 31 de julho, a AMC Theatres oferece filmes de US $ 4 nas manhãs de quarta-feira, que incluem entrada e lanche para crianças no AMC Classic New Smyrna 12 e o AMC Classic West Melbourne 12 na Flórida Central. Os filmes incluem Trolls, The Lego Movie 2 e Hotel Transylvania 3: Summer Vacation. Visite www.AMC.com para a programação completa.

Regal

De 4 de junho a 4 de setembro, a rede Regal Theatres oferece a promoção Summer Movie Express, com filmes infantis por US $ 1 às terças e quartas-feiras. Os filmes incluem Shrek, Despicable Me e Kung Fu Panda.

Os cinemas participantes incluem o Regal Winter Park Village, o Regal Wekiva Riverwalk em Apopka, o Regal Waterford Lakes, o Regal Oviedo Mall e o Regal The Loop em Kissimmee. Veja a lista completa aqui. www.regmovies.com/theatres

Além das dicas citadas, pais indicam também parques aquáticos como o Rapids Water Park e o Coconut Cove WaterPark e também zoo e museu como o o Lion Safari, Museum of Discovery and Science.

Leia também Brightline planeja fazer parada na Disney World

O post Teatro, acampamento, passeio de trem-bala: veja dicas para as férias das crianças na Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News