Um homem de Delaware foi preso em uma escola de ensino fundamental de New Jersey depois de ser encontrado com uma pistola carregada e várias cartuchos de munição, disseram autoridades

Thomas J. Wilkie, 46, Bear, Delaware, foi acusado de posse ilegal em segundo grau de uma arma, posse no quarto grau de balas de ponta oca e intrusão na quarta série nas dependências da escola, anunciou o Fiscal County Interim da união, Jennifer Davenport. Segundo os promotores, policiais e detetives do Departamento de Polícia de Westfield responderam à Escola Primária de Tamaques em um relatório do Departamento de Polícia do Condado de New Castle, em Delaware. que indicava que um homem, mais tarde identificado como Wilkie, estava a caminho da escola e poderia estar armado.

Resultado de imagem para Thomas J. Wilkie

A escola foi assegurada como medida de precaução e para identificar possíveis ameaças. Os policiais que chegaram a Wilkie no banco da frente de seu veículo, um Mitsubishi SUV 2019, estacionado no estacionamento da escola, o encontraram segurando uma pistola de calibre 45 carregada de balas ocas, disseram os promotores. Wilkie tinha dois pentes adicionais de munição, enquanto 130 cartuchos de munição adicionais estavam localizados no porta-malas do veículo, disseram os promotores.  Condenações criminais em segundo grau geralmente envolvem 5 a 10 anos em uma prisão estadual.

Resultado de imagem para Thomas J. Wilkie

Resultado de imagem para Thomas J. Wilkie

Fonte: Brazilian Press