Você já pode levar pra casa a animação ganhadora do Oscar de Melhor Animação, Spider-Man: Into the Spider-Verse. A animação já está disponível, desde o dia 19 de março, no combo Blu-ray 4K Ultra HD™ e Blu-ray™. No formato digital HD, a premiada animação está disponível desde o dia 26 de fevereiro.

O longa acompanha Miles Morales, jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha. No elenco de vozes estão Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Luna Lauren Velez, Zoe Kravitz, Nicolas Cage, entre outros. A direção foi feita por Bob Persichetti, Peter Ramsey, Rodney Rothman.

O roteiro foi escrito por Phil Lord e Rodney Rothman. A personagens são baseadas nos comics David Hine e Fabrice Sapolsky. O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko e a personagens Miles Morales foi criada por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli.

Os discos vem com mais de 90 minutos de materiais extras que incluem: curta-metragem Spider-Ham: Caught in a Ham, cenas alternativas, personagens e historias adicionais, um desafio para encontrar os Easter Eggs escondidos no longo, o vídeo clipe da canção “Sunflower” do Post Malone, e muito mais.

Vale a pena assistir e adquirir a melhor animação do ano!

O post “Spider-Man: Into the Spider-Verse” já disponível em Blu-ray™ apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News