PANROTAS / Emerson Souza

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, também do Cetur-CNC, destacou a resiliência da organização do Festuris na abertura de mais uma edição do evento. Segundo o executivo, o fato do evento não ter sido cancelado no ano passado e voltar este ano com mais força dá esperança a todo o mercado.

“CNC e FBHA sempre estarão apoiando o Festuris, que deu a esperança de que o Turismo voltaria e hoje temos essa percepção clara”, ponderou em seu discurso durante a abertura do evento.

Agora, com a feira 64% maior em relação ao visto no ano passado, as associações participam, conforme aponta o executivo, reafirmando a importância do projeto “Vai Turismo”, que foi organizado para apresentar demandas do empresariado e da população para uma política perene de fomento ao Turismo nacional.

Sampaio também aproveitou a palavra para sublinhar que as organizações que preside são “fortemente favoráveis à vacina” e entendem que ela é a única ferramenta para a volta da pujança do Turismo nacional e para a atração do viajante estrangeiro.

Fonte: PANROTAS