Sandra de Sá está celebrando seus 40 anos de carreira neste ano de 2020, e quem ganha presente são os fãs da cantora. Serão disponibilizados três álbuns de carreira, um compacto e quatro compilações da artista nas plataformas de streaming. Sandra está dando prosseguimento ao projeto de digitalização do seu catálogo, incluindo a restauração de tapes analógicos e projetos gráficos originais.

Além dos álbuns da cantora que já estavam disponibilizados, gravados na extinta RCA/BMG, atual Sony Music – o primeiro e antológico “Sandra Sá” (1986), dos hits “Retratos e Canções” e “Joga Fora (no lixo)”, o último e menos conhecido registrado na companhia, “Sandra de Sá” (1993) e duas coletâneas -, entram agora “Sandra de Sá” (1988); “Sandra!” (1990); “Lucky!” (1991), além de um compacto de 1986 com a balada “Entre nós” (em duo com Michael Sullivan) que traz no lado B uma canção pop instrumental, “Love Time”, do grupo Clock; além das coletâneas “O Melhor de Sandra de Sá” (sua primeira compilação, de 1989) e seus volumes das séries “Acervo” (1993), “Focus” (1999) e “RCA – 100 Anos de Música” (2001).

Entre os destaques do pacote está o hoje clássico “Bye, Bye Tristeza”, de Marcos Valle e Carlos Colla, gravada num disco de 1988, que levava o nome a cantora. “Não posso deixar de fora dos shows. Agrada a todas as idades. É curioso porque desde o começo eu canto essa música não pensando num romance, mas como um hino do ser humano, que quer ser feliz”, afirma Sandra.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Sandra de Sá comemora 40 anos de carreira apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News