SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rob Kardashian, 34, famoso por participar do reality Keeping Up with the Kardashians, pôs fim à uma batalha legal de anos com a ex-noiva, a socialite Blac Chyna, 33. Ele entrou com pedido de arquivamento de seu processo de agressão contra Chyna para não prejudicar a filha Dream, 5, segundo comunicado enviado nesta sexta-feira (18) ao Page Six.

“Meu amor por Dream supera em muito meu desejo de prosseguir com minhas reivindicações contra a mãe dela em um julgamento público”, disse Kardashian, que desistiu do processo após o juiz negar o adiamento do julgamento, programado para a próxima semana.

“Agora que o tribunal decidiu que há evidências suficientes para justificar um julgamento com júri sobre minha alegação de agressão, pelo bem de nossa filha, estou indeferindo a ação e focando no meu relacionamento de co-parentalidade com Chyna.”

Kardashian processou Chyna em setembro de 2017 por agressão, alegando que ela tentou estrangulá-lo com um cabo de carregador de iPhone depois de consumir grandes quantidades de drogas e álcool.
O irmão da empresária Kim Kardashian alegou na época que sofreu ferimentos no pescoço, que ele mais tarde mostrou nas redes sociais. Chyna negou as acusações do ex-noivo.

No julgamento, que foi cancelado, os dois amigos de Kardashian, Eugene Shpilsky e Victory Belz seriam chamados para depor. Eles afirmam ter testemunhado Chyna apontar uma arma para Kardashian. O namorado de longa data de Kris Jenner, Corey Gamble, também deveria comparecer na defesa de Kardashian.