Qualquer divórcio com crianças envolvidas pode ser complicado, principalmente quando se chega à parte da pensão. No mundo dos famosos, esses valores podem ser astronômicos, uma vez que a quantia de pagamento parece ser proporcional aos ganhos, patrimônio e fama da personalidade em questão. Mas de mais ou menos quanto que estamos falando?

Kim Kardashian e Kanye West finalizaram seu divórcio quando os dois chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, propriedades e pagamentos de pensão alimentícia. Enquanto as celebridades terão a custódia conjunta de seus quatro filhos, os documentos obtidos pela People revelam que o rapper será obrigado a pagar a 200 mil dólares por mês em pensão alimentícia.

Além disso, o astro do hip hop será responsável por metade das despesas médicas, educacionais e de segurança das crianças. Seus bens e propriedades serão divididos conforme o acordo pré-nupcial e, com sorte, as brigas públicas terminarão quando o casal concordar em resolver as disputas relacionadas aos filhos, participando da mediação – e se um deles deixar de participar desse processo, o outro poderá tomar a decisão.

Na galeria, veja quanto outras estrelas gastam em pensão alimentícia!