O que você faria se uma estrela marcasse presença no seu casamento? Ou se numa festa de aniversário do seu filho uma celebridade surgisse com o seu pequeno? Com certeza, muita gente ia surtar com um acontecimento desses!

O mais recente destruidor de festas de celebridades foi Tom Hanks. O amado ator teria dado um passeio em Santa Monica quando viu um casamento à beira-mar em andamento. Ele se aproximou dos recém-casados após a cerimônia para dizer que estava assistindo de longe e pensou que eles eram um lindo casal. Hanks até perguntou se ele poderia tirar uma selfie com seu filho de 1 ano para comemorar a ocasião! Os noivos ficaram surpresos e encantados com a aparição repentina do cara legal de Hollywood em suas núpcias. Apesar de muitos de nós gostarmos da ideia de ter um desses “penetras” em nossas festas, há relatos de anfitriões que prefeririam não ter sido “ofuscados” por esses ilustres intrusos.

Na galeria, saiba mais sobre esses rolês aleatórios e conheça outras estrelas que se atreveram em invadir eventos privados! Tem brasileiros nessa lista, hein!