A retomada da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus vai demandar atitudes diferentes. Foi o que afirmou o presidente da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha, durante a live Prime Time, realizada nesta quarta-feira (29) no portal PANROTAS e no Facebook. A iniciativa é da PANROTAS em parceria com a Prime Tour, e apoio R1.

Ele participou ao lado dos diretores da Prime Tour, Maurice Padovani, Valéria Carneiro e Marina Gouvêa de Souza. “Uma das perguntas importantes a se fazer neste momento é: quem seremos nós depois dessa travessia?”, questionou o especialista. “Nós vamos retomar em uma cena diferente, que nos demandará atitudes diferentes”, frisou.

Namour Filho/Divulgação

Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

A cena à qual Ferreirinha se referiu passa, sobretudo, pela insegurança econômica que deverá ser acentuada nos próximos meses e o caminho, no seu entender, passa pela importância de se fazer uma comunicação efetiva.

“Temos que pensar em como vamos transformar nossa linguagem para falar com esse consumidor, como gero identidade no meu canal”, disse. Eu acredito que haverá muito mais passageiros do segmento de luxo com muito mais preocupação social em relação ao local para o qual está indo viajar do que antes, por exemplo”, frisou.

Preocupação com higiene é outro quesito que deverá entrar na lista dos consumidores de viagens de luxo, segundo Ferreirinha.

Fonte: PANROTAS