À noite haverá jogo de luzes no Snowcat Ridge Snow Park.

Parece que vai nevar na Flórida nesta temporada de férias. É o que promete o Snowcat Ridge Snow Park – um parque com diversas atrações com a neve e baixa temperatura como atrativos principais.

Será o único parque de neve do estado e tem planos de inauguração em novembro de 2020.

Em maio, Winston McDaniel, gerente de marketing do Snow Park, disse à FOX 35 News que o parque chegará à cidade de Dade, no condado de Pasco, antes do Natal.

“Neste momento, a construção está em andamento e ainda estamos no caminho certo para uma inauguração em novembro de 2020”, escreveu ele por e-mail. “À medida que nos aproximamos do outono, teremos mais atualizações para lançar.”

Colina de neve

O parque contará com uma grande “colina” de tubos de neve, que terá 18 metros de altura e 120 metros de comprimento. Ele terá um “tapete mágico que levará os visitantes e seus tubos de neve ao topo da colina”. Os visitantes poderão viajar em um único tubo familiar ou para 6 pessoas descendo a encosta coberta de neve.

Imagem do Snowcat Ridge Snow Park de dia.

Alpine Village

O Snowcat Ridge também terá um Alpine Village e uma cúpula de neve de 10.000 pés quadrados, onde os visitantes poderão construir bonecos de neve com neve real.

“Algumas pessoas pensam que é impossível experimentar a alegria da neve na Flórida, mas nossa equipe se preocupa em tornar o impossível possível”, disse o diretor criativo de Snowcat Ridge, Mark Bremer.

Os visitantes terão a chance também de saborear um chocolate quente e relaxar perto de uma fogueira na Alpine Village. O parque também apresentará um show de luzes na colina de neve e dentro da cúpula durante a noite, disseram os desenvolvedores.

De acordo com a That’s So Tampa, a Markets for Makers produzirá o Alpine Market, que estará localizado dentro da cúpula de neve. O Market está previsto para abrir em 20 de novembro e vai até 3 de janeiro.

O site do Snowcat Ridge Snow Park mantém novembro de 2020 como mês de estreia. Os responsáveis estão procurando fornecedores para seu mercado. Com informações do canal Fox 35. 

 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Primeiro parque de neve da Flórida deve ser inaugurado em novembro apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News