A previsão indica continuidade de chuva com alta chance de tempestades severas para este domingo, 27, especialmente na parte da noite, informa o Nacional Weather Service em Miami.São esperados ventos fortes, granizo e / ou um breve tornado, além das chuvas torrenciais.

Com 70% na previsão, a chuva pode dar trégua em alguns momentos do dia, mas retorna com pancadas e piora à noite, com mais força na área de Miami e as Florida Keys.

A partir da tarde deste domingo, a chuva deve ficar mais pesada na parte central e sul da Flórida. É muito provável que uma chuva forte chegue até o final da tarde e início da noite, quando uma frente fria vai provocar tempestades e muita chuva pesada. Avisos de furacão serão possíveis, segundo o NWS.

Domingo será um dia encharcado em Fort Myers, Port St. Lucie, São Petersburgo, Tampa, Orlando e Daytona Beach. Os passageiros das companhias aéreas devem se preparar para possíveis interrupções, especialmente para os viajantes que voam para fora das áreas de Orlando e Tampa.

O sistema de tempestades vai diminuir na madrugada de segunda-feira, e o clima deve voltar ao normal, por volta de 70 graus F e menos chuva, na semana.

As chuvas trarão alívio da seca para a Península da Flórida, mas devem trazer ventos fortes e perigo para quem estiver dirigindo ou fora de casa.

O post Previsão indica tempestade em partes da Flórida neste domingo, 27 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News