Ponte Preta e Guarani têm confrontos decisivos nesta quarta-feira, quando entram em campo pelo complemento da 19.ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Na luta contra a zona de rebaixamento, enfrentam Náutico e Chapecoense, respectivamente. O Novorizontino, em situação mais confortável, é outro time paulista que estará em campo nesta noite.

Às 19h, a Ponte Preta joga em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Apesar de estar há cinco jogos invicto, o time soma apenas uma vitória nesta sequência. Com 19 pontos, aparece em 16.º lugar, uma posição fora da degola. O Náutico vem de duas derrotas seguidas e está em 18.º, com 18 pontos.

No mesmo horário, o Guarani estará em Chapecó (SC), onde enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. O time de Campinas tem 17 pontos, em 19.º e penúltimo lugar. Já os catarinenses estão em 13.º lugar, mas apenas quatro pontos acima.

Ainda às 19h, o líder Cruzeiro, com 41 pontos, tenta manter a boa vantagem ao visitar o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O adversário é outro time que luta contra a degola, abrindo o Z-4, em 17.º, com 19 pontos.

A rodada será finalizada com o jogo entre Novorizontino e Operário, que se enfrentam no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), às 21h30. O time paulista tem 23 pontos e busca a vitória para seguir sonhando com o G-4. O Operário, com 20 pontos, tenta se afastar da briga contra o rebaixamento.

CONFIRA OS JOGOS DA 19.ª RODADA:

QUARTA-FEIRA

19h

Ponte Preta x Náutico

CSA x Cruzeiro

Chapecoense x Guarani

21h30

Novorizontino x Operário-PR