Uma investigação de homicídio está em andamento no Condado de Miami-Dade, onde o corpo de um homem foi encontrado na beira da estrada.

A polícia recebeu uma ligação por volta das 4:00 da manhã desta sexta-feira, 15, informando sobre o corpo. Objetos pessoais também foram encontrados próximos à vítima.

O corpo estava na região sudoeste de Miami-Dade, perto da Southwest 248th Street e da Southwest 107th Avenue, em Homestead.

Segundo a polícia, ao chegar ao local, os agentes pensaram se tratar de um atropelamento seguido de fuga. No entanto, devido as evidências, a morte está agora sendo investigada como um homicídio.

O detetive da polícia de Miami-Dade, Alvaro Zabaleta, explicou que os policiais descobriram os pertences pessoais da vítima na água perto do corpo.

A fim de encontrar mais pistas, mergulhadores foram chamados para procurar na água por quaisquer outros pertences ou provas pessoais.

A polícia está investigando e disse que ainda não se sabe exatamente como a pessoa morreu e tem como primeira hipótese homicídio. Com informações do Local 10.

O post Polícia encontra corpo em estrada no sudoeste de Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News