Um novo estudo da Babylon Health, que analisou 5 milhões de Tweets relacionados ao estresse em um período de duas semanas, indicou Hialeah (FL) como cidade cuja população é mais estressada dos Estados Unidos.

Os pesquisadores exploraram onde “as pessoas têm mais probabilidade de tweetar palavras relacionadas a estresse, frustração e ansiedade”, bem como negatividade e raiva em uma escala de 1 a 5, de estresse a estresse extremo.

A maior parte desse tipo de conversa na rede social veio de Hialeah, que liderou o país com 13,03% dos Tweets mais tensos. Poderia ser de pessoas rangendo os dentes ao tentar entrar ou sair da via expressa Palmetto ou perder dinheiro no Hialeah Racing & Casino?

A segunda maior cidade do condado de Miami-Dade, chamada carinhosamente de “la ciudad que progresa”, foi seguida por San Bernardino, na Califórnia, que obteve 12,87%, North Las Vegas, Mesa, no Arizona, e Chula Vista, na Califórnia.

Flórida figura entre os estados com dívida mais alta de empréstimos estudantis e de automóveis

Outras cidades da Flórida que se classificaram foram Orlando, com 9,98% dos tweets tensos ou n° 70; Tampa no n° 73, St. Petersburg no n° 75 e Miami no n° 87.

O estudo também analisou os estados mais tensos. Liderando o país estava o Alasca com 11,69% dos Tweets, com as sextas e manhãs representando o dia e o horário mais estressantes. A Flórida ficou em 28º lugar com 9,84% de Tweets relacionados à alta pressão, que ocorreram principalmente às segundas e manhãs. Com informações do Orlando Sentinel.

Flórida é o 2º estado mais pecaminoso dos EUA, aponta pesquisa

O post Pesquisa indica Hialeah (FL) com a população mais estressada dos EUA apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News