Viaje para Amsterdã com passagens aéreas a partir de R$ 1.560 saindo de São Paulo e Rio de Janeiro! Encontramos datas entre fevereiro e abril. Veja todas as opções no fim do post!

Também encontramos passagens 2 em 1 para Amsterdã mais Lisboa ou Porto na mesma viagem a partir de R$ 1.587 com taxas!

Vale lembrar que algumas das tarifas mais baixas não incluem a franquia de bagagem, que pode ser adicionada na hora da compra. Basta selecionar uma tarifa que inclua o serviço, rolando a tela de opções de voos para baixo.

Até o momento não está sendo permitida a entrada de brasileiros na maioria dos países da União Europeia. Confira a nossa previsão de quando brasileiros poderão voltar a viajar para a Europa sem restrições. A TAP permite remarcação de datas sem custo para voos até 31 de maio de 2021, com alteração de tarifa se houver.

Amsterdã

Rodeada por canais, pontes e ciclovias, repleta de construções antigas (com janelas enormes que mais parecem vitrines) e paisagens de tirar o fôlego, Amsterdã é um dos principais destinos do mundo e possui uma vida cultural intensa. Mas a verdade é que, apesar dessa movimentação toda, Amsterdã não decepciona aqueles que desejam uma estadia tranquila ou até mesmo romântica.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos