SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Paredão formado neste domingo (3) no Big Brother Brasil 22 (Globo) terá uma dinâmica inusitada. Ele será quádruplo, será falso e dará ao brother um poder de especial sobre a casa.

Lina, Arthur, Eliezer e Gustavo foram os indicados ao Paredão e o eliminado será encaminhado para um quarto secreto. Lá, ele terá a chance de brincar por uns dias de “Big Boss”: ele poderá escolher se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora ou se tranca eles no jardim ou dentro da casa.

O Paredão falso havia sido anunciado por Boninho na última semana pelas redes sociais. Os fãs do reality, entretanto, se dividiram sobre a dinâmica.

“Que graça tem a essa altura? Todo mundo conhecendo o jogo do outro, só se fosse um quarto branco ou preto, porque Paredão falso… socorro viu”, postou uma pessoa no Twitter. “Sem graça a essa altura do jogo”, opinou outra.

Houve também quem tenha duvidado da informação, já que o comentário do diretor foi postado no dia da mentira. “1º de abril, né?”, suspeitou uma pessoa, sendo seguida por algumas outras nessa linha de raciocínio.