Encontramos passagens aéreas com bons preços na Megapromo da Latam e no Feirão da Gol nos voos para Belém. ! Passagens aéreas a partir de R$ 256 saindo de Fortaleza. De Brasília e São Paulo as menores tarifas são a partir de R$ 367.Veja todas as opções no fim do post!

Veja também:

Belém

Em Belém, um bom início de dia é passeando pelo famoso mercado Ver-o-Peso, onde o movimento começa já na madrugada. Caminhando 10 minutos é possível seguir o passeio até as atrações da Catedral da Sé, o Museu da Arte Sacra e a Casa das Onze Janelas. Uma boa pedida para o almoço é na Estação das Docas, uma antiga área revitalizada. Para os amantes da natureza, é possível fazer um bate-volta de um dia até a Ilha de Marajó, ou então aproveitar a Praia do Pesqueiro.

Belém

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos