Está pensando em viagens para os próximos meses? O melhor é pensar melhor com quem vai. Existem alguns signos que se mostram incompatíveis. Uns gostam de gastar mais, outros menos, uns querem ser guias turísticos, outros não gostam de receber ordens.

A astróloga Lauren Ash explicou ao portal BestLife quais as pessoas que devem evitar viajar juntas. Tem tudo para não correr bem.

Áries e Escorpião

Áries não é estranho à aventura. Estão sempre à procura da melhor emoção em qualquer viagem. Mas por outro lado são teimosos, o que pode ser um problema. “Pode ser complicado para Escorpião gostar de viajar com eles. Preferem um plano mais certo do que a espontaneidade”, refere Lauren Ash.

Touro e Sagitário

“Férias com um Touro podem incluir comida, farras e dias de descanso. Sagitário é mais aventureiro, o que pode deixar Touro mais nervoso, uma vez que poderá sair da sua zona de conforto.”

Câncer e Aquário

“Câncer gosta mais de viagens de tudo incluído. Ainda assim, precisam de algum tempo sozinhos. Aquário é mais rebelde, prefere férias para conhecer as culturas locais.”

Leão e Virgem

“O Leão é mais tímido. Nas férias não é diferente. Viajar com um Leão pode ser muito stressante para um Virgem, que tem uma personalidade mais forte. Não gosta de planos de última hora.”

Virgem e Libra

“Virgem quer sempre tudo mais planejado, não gostam de vaguear sem destino. Libra quer uma coisa diferente, é muito mais impulsivo.”

Libra e Capricórnio

“Libra gosta de gastar mais dinheiro. Por outro lado, Capricórnio é algo mais poupado. É provável que passem mais tempo discutindo durante a viagem.”

Capricórnio e Leão

“Capricórnio quer sempre planejar mais. Já Leão quer divertir-se e gastar mais dinheiro. Será difícil para Leão fazer com que Capricórnio se solte e viva o momento.”

Sagitário e Áries

“Sagitário é mais dominador e quer sempre ser um guia turístico. Isso pode ser um problema para Áries, que não gosta de receber ordens e é ligeiramente teimoso.”