Um guarda juvenil foi preso na semana passada estava trocando comida e bebida com detentos menores em troca de favores sexuais, segundo autoridades da Flórida.

O oficial de Detenção Juvenil do Condado de Pinellas, Joshua Harrison, está enfrentando duas acusações de abuso sexual, uma acusação de agressão simples e uma de introdução de contrabando em uma instalação de detenção juvenil.

O Tampa Bay Times informa que Harrison foi preso e demitido de seu trabalho na semana passada.

O xerife de Pinellas, Bob Gualtieri, diz que Harrison estava “preparando” outras vítimas e já teria agredido sexualmente três garotos de 17 anos em janeiro. Cinco outros jovens relataram que Harrison se aproximou deles também.

Registros de prisão mostram que ele ainda estava sendo mantido com um fiança de mais de US $ 305.000. Com informações do Click Orlando.

Ex-policial é considerado culpado por homicídio de motorista negro na I-95

Na semana passada, o ex-policial de Palm Beach Gardens, Nouman Raja, foi considerado culpado por homicídio e tentativa de homicídio em primeiro grau no tiroteio que matou Corey Jones, um motorista negro, na I-95 em 2015.

Com o veredicto dado na manhã do dia 7, Raja se torna o primeiro policial na Flórida a ser condenado por um tiroteio em serviço em 30 anos. Foi questionado também pela promotoria a atitude do policial pela vítima ser negra e o modo como ele conduziu a abordagem que levou à morte do motorista.

O post Oficial de detenção juvenil da FL é acusado de trocar comida por sexo com detentos apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News