Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou e não foi correspondido. Pois, bem sabemos. Mas a verdade é que a culpa pode ser dos astros.

Veja abaixo os quatro signos que, segundo uma lista reunida pelo portal Nova Mulher, são os mais difíceis de conquistar:

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os nativos deste signo são a alma da festa e atraem todas as atenções pra si. Acontece que também mudam de opinião e gosto muito rapidamente, decepcionando várias pessoas.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Muito espontâneo no amor, o canceriano procura viver histórias apaixonantes e traz sempre algo de positivo para as suas relações. O problema? Isso pode não passar de um ‘golpe’, já que são extremamente temperamentais e que mudam de prioridades consoante o que precisam. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O Capricórnio é difícil de lidar por ser muito rígido e perfeccionista. Esses são, aliás, alguns dos motivos que fazem dele um ‘expert’ em relações fugazes. Este signo demora o seu tempo até criar algo mais profundo, até porque está constantemente de pé atrás. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As pessoas deste signo têm a fama de ser difíceis. E não é para menos. Aquário exige que tudo seja feito de acordo com os seus ‘timings’. A sua personalidade sedutora e agradável faz com que, por vezes, os outros confundam o que realmente se passa.