Isabella Tagliapietra

Os tradicionais táxis amarelos na cidade de Nova York Os tradicionais táxis amarelos na cidade de Nova York

A NYC & Company liberou promoções para a cidade de Nova York durante os dias 21 de janeiro a 10 de fevereiro. Os ingressos para atrações da Broadway ficaram disponíveis para compra de 2 x 1, preços de restaurantes estarão com menus fixos e tarifas do hotéis serão mais acessíveis aos seus visitantes.

A promoção, que leva o nome de NYC Winter Outing, disponibiliza pela primeira vez seus três serviços: NYC Broadway Week SM, NYC Restaurant Week e NYC Must See.
Entre as opções oferecidas estão disponíveis mais de 400 restaurantes com preço fixo e os ingressos para museus, atrações e alguns musicais da Broadway. Como é uma época atrativa ao consumidor, os serviços hoteleiros também entram em promoções, oferendo tarifas baixas com preço bem competitivos no mercado.
Além dos valores atrativos, a NYC Winter Outing oferece aos seus usuários mini itinerários compatíveis com o seu perfil de viajante. No pacote estão inclusos um espetáculo da Broadway, uma refeição e uma atração da cidade. As opções para escolha são quatro e tem como tema Glam, Old School, Go Big or Go Home e Like a Vip.

Fonte: PANROTAS