Um homem de 28 anos de idade agitou-se na quarta-feira depois de ser preso sob uma acusação de obstrução, dando uma cabeçada em um policial, cuspindo sangue e chutando outros policiais e danificando uma câmera fotográfica e uma cela de contenção, disseram as autoridades.

Ralph Lezin foi levado sob custódia porque não cooperou com os policiais de Jackson chamados para investigar uma denúncia de que ele cortou os pneus de um conhecido no estacionamento do Pineview Apartments, disse o capitão de polícia Steve Laskiewicz. Lezin tornou-se ainda mais combativo depois de ser trazido do complexo na West County Line Road para o quartel-general da polícia, disse Laskiewicz. Primeiro, Lezin chutou repetidamente um botão de emergência na área de processamento, ativando-o várias vezes. Em seguida, o morador de Toms River virou uma mesa na sala e deu uma cabeçada na câmera fotográfica, danificando um suporte que a mantém no lugar, disse a polícia.

Uma vez em uma cela, Lezin supostamente puxou o colchão do berço e o usou para obstruir o vaso sanitário, que inundou a cela. Quando os policiais disseram a Lezin que ele seria transferido para a prisão do condado de Ocean, ele os atacou, dando uma cabeçada em um deles e chutando e acertando vários outros que tentavam ajudar, disseram as autoridades. Lezin foi ferido enquanto lutava com a polícia e cuspiu sangue no rosto de vários policiais antes de ser finalmente contido, disse a polícia. O esquadrão de primeiros socorros de Jackson verificou Lezin e o levou a um hospital local para tratamento. Mesmo durante o tratamento, Lezin agiu agressivamente com os policiais e funcionários do hospital, disse a polícia. Eventualmente, ele foi levado para a prisão do condado em Toms River.

Lezin é acusado de dano criminoso, obstrução por meio de interferência física, agressão com agravante contra policial e agressão com agravante com lançamento de fluidos corporais. Cobranças adicionais estão pendentes. Vários policiais foram tratados por ferimentos leves e por terem sido atingidos com sangue de Lezin. O bloco de celas e a viatura usada para transportar Lezin foram limpos e higienizados. As informações do advogado de Lezin não estavam disponíveis imediatamente. // NJdotCom

Fonte: Brazilian Press