A atriz Demi Moore provou mais uma vez que a elegância e a excelente forma física não têm idade. Aos 60 anos, a celebridade mostrou seu corpo esbelto em duas fotos compartilhadas recentemente em sua conta oficial no Instagram. Nas imagens, Moore aparece em um biquíni estiloso na companhia de seu fiel companheiro canino, Pilaf.

As fotos foram tiradas durante um dia de praia e receberam inúmeros elogios dos fãs da atriz, que se surpreenderam com a beleza e a juventude que ela aparenta. Na legenda, Demi Moore fez questão de mencionar a presença de seu animal de estimação, escrevendo “Pilaf foi à praia”.

Demi Moore já participou de inúmeros filmes de sucesso, como “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Proposta Indecente”. Além disso, a celebridade é conhecida por sua beleza e estilo marcante, sendo considerada um ícone da moda e da elegância.

A postagem de Moore nas redes sociais mostrando sua excelente forma física é mais um exemplo de como a idade é apenas um detalhe e que é possível manter um corpo saudável e bonito com o devido cuidado e dedicação. A atitude da atriz inspirou seus seguidores e fãs a cuidarem mais de si mesmos e a terem uma vida saudável e ativa.

Leia Também: Luana Piovani diz que sofreu “violência judicial” em Portugal