A Sky Airline e a Aerolíneas Argentinas acabam de disponibilizar tarifas muito baratas para Santiago no mês de julho e nos demais meses de inverno e temporada de neve no Chile. Encontramos passagens a partir de apenas R$ 668 ida e volta, com taxas inclusas! Os menores valores são saindo de São Paulo e de Porto Alegre. Mas atenção, pois não sabemos quanto tempo vai durar!

ATUALIZAÇÃO 20:15: os menores valores já esgotaram, mas ainda há excelentes preços para julho e demais meses de inverno.

Se desejar pesquisar passagens para o Chile em outras datas fora dos meses de inverno (fim de junho até setembro) clique aqui.

Atenção: a Latam, a GOL e Sky não incluem bagagem despachada nas suas tarifas mais baratas. No caso da Sky há ainda uma restrição no tamanho do volume da bagagem de mão na tarifa mais econômica. Lembrando que para visitar o Chile não é necessário visto nem passaporte, apenas uma Carteira de Identidade (RG), em bom estado.

Acesse nossos guias de viagem de Santiago e Valle Nevado com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

Nesse post o que fazer em Santiago você também encontra um roteiro completo para a sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos