Polícia está atrás de mulher vista em vídeo sendo sequestrada em MiamiUma mulher que foi flagrada em um vídeo sendo forçada a entrar em um carro por um homem em uma oficina de automóveis em Miami, foi encontrada em segurança quase dois dias depois. Segundo a polícia, ela foi vítima de violência doméstica.

A polícia da cidade de Miami anunciou o fim da busca no Twitter, na noite de domingo, 10. A mulher sequestrada foi localizada em segurança em boas condições. Detetives estão acompanhando a investigação.

Segundo os investigadores, a mulher foi levada sexta-feira à noite para fora da loja La Ceiba Tire Shop, localizada na Northwest 36th Street, perto da 22nd Avenue, no bairro de Allapattah, em Miami.

A polícia disse que a mulher foi até a loja chorando, dizendo aos funcionários que estava tentando se esconder de um homem e pedindo que ligassem para o 911.

“[Ela disse]” Eu tenho que me esconder dele porque ele vai me matar “, disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Logo depois que a mulher é vista pelas imagens do vídeo de vigilância entrando na loja, um sedã branco para e um homem sai do veículo.
“Ele entrou correndo e a levou para o banheiro onde bateu nela, eu não sei, umas 20 ou 50 vezes ”, disse a testemunha.

O vídeo mostra o homem forçando a mulher a sair do prédio e entrar em seu carro.
“Ele queria que ela dirigisse o carro, então ele a colocou no banco do motorista”, disse a testemunha. “Ele bateu nela mais 20 vezes com a porta.”

No domingo à noite, a polícia disse que a mulher e o homem se conhecem e o episódio parece ter sido um incidente doméstico. A polícia também disse que eles não estão mais procurando pelo homem, mas ele ainda está sendo investigado.
O nome da mulher não foi divulgado. Com informações da WSVN.

O post Mulher sequestrada em Miami foi vítima de violência doméstica apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News