A americana Thelma Chiaka, de Houston, no Texas, surpreendeu a equipe médica do Hospital da Mulher do Texas, em Houston, ao dar à luz sêxtuplos em nove minutos, na manhã da última sexta-feira, 15.

Os partos ocorreram entre 4h50 e 4h59 e as crianças – dois meninos e quatro meninas – pesam entre 800 gramas e 1,3 quilos, e estão em condições estáveis na unidade de terapia intensiva neonatal do hospital.

Segundo o Daily Mail, Chiaka nomeou suas filhas como Zina e Zuriel. Ela ainda não escolheu os nomes dos quatro garotos.

A gravidez dela é certamente rara, mas Chiaka não detém o recorde para a maioria das crianças nascidas. Nadya Suleman, mais conhecida como “Octomom”, tornou-se a recordista do parto de bebês em janeiro de 2009, aos 33 anos. Ela teve oito crianças, seis meninos e duas meninas.

A probabilidade de dar à luz a sêxtuplos é de 1 bilhão em 4,7 bilhões de pessoas, de acordo com o hospital. É mais provável que seja atingido por um raio duas vezes (1 em 9 milhões) ou até ganhar na loteria (1 em 302 milhões), informou o Daily Mail.

Um estudo de 2016 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) constatou que os nascimentos múltiplos caíram 41% no total e caíram 50% entre as mulheres com 25 anos ou mais.

O post Mulher dá à luz seis crianças em nove minutos no Texas apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News