A polícia de Miami Gardens está à procura de um homem que tentou forçar uma garota de 16 anos a entrar em seu carro quando esta retornava da escola.

O fato aconteceu na última quarta-feira, quando a adolescente estava voltando da escola caminhando para casa na área da Northwest 175th Street e 32nd Avenue.

De acordo com o o porta-voz da polícia de Miami Gardens, Carlos Austin, o homem, que dirigia um Nissan Silver Maxima 2015, com janelas transparentes, teria falado para a garota entrar no carro. Quando ela disse não, ele tentou agarrá-la à força e levá-la para dentro do veículo.

Felizmente, a garota conseguiu escapar e correu para casa, onde falou com a família e chamaram a polícia.

“O suspeito tem cerca de 40 anos, por volta de 1,70m a 1,80m de altura, calvo. Ele tinha óculos, e é um pouco gordinho”, disse Austin ao jornal Local 10.

A polícia pede a qualquer um com informações sobre a identidade do motorista para ligar para o detetive L. Gonzalez pelo número 786-508-8865 ou pelo Miami-Dade Crime Stoppers pelo número 305-471-8477.

Uma recompensa de até US $ 1.000 é oferecida por informações que levem à prisão do suspeito. “Todas as chamadas são mantidas estritamente anônimas”, reforça a polícia.

Denúncias também podem ser feitas pelo site www.CrimeStoppers305.com , na opção “Enviar uma dica”.

O post Motorista tenta sequestrar adolescente em Miami Gardens apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News