Mercados emitem recall de sanduíches e saladas O Fresh Market e o Target emitiram um recall para algumas de suas saladas e sanduíches devido a uma possível contaminação de listeria, de acordo com a Food and Drug Administration.

De acordo com o Elevation Foods, recipientes de salada de ovos da marca Archer Farms; Salada de ovos da marca Freskët, salada de atum e salada de lagosta tailandesa; e os sanduíches de ovos cozidos da Archer Farms, fabricados em 18 de junho, estão sob o recall.

A Thai Lobster Salad, vendida pela libra na sessão de saladas do Fresh Market estão incluídas no recall.

De acordo com a empresa, 1.087 caixas dos produtos foram fabricadas nas instalações da Elevation Foods em Knoxville e distribuídas por todo o país.

Se consumidores quiserem ver se têm um produto potencialmente contaminado, devem verificar a data de validade e o número de lote impresso ao lado dos recipientes ou tampas.

Nenhuma doença foi relatada ainda, mas a bactéria listeria pode causar doenças graves e infecções. Elas podem muitas vezes ser fatais em crianças, idosos e qualquer pessoa com um sistema imunológico enfraquecido, de acordo com o FDA. Pessoas saudáveis ​​podem desenvolver sintomas de curto prazo, como febre alta, dores de cabeça, náusea, dor abdominal e diarréia. Nas mulheres, uma infecção por listeria pode causar abortos espontâneos e morte do feto.

Autoridades da Elevation Foods disseram que descobriram o problema depois de receber um resultado de teste positivo para três recipientes de salada de ovo testados pelo Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida. A empresa diz que está trabalhando para descobrir a origem da listeria.

Pessoas que descobrirem que têm o produto sob o recall devem retorná-los ao mercado onde compraram. Para saber mais sobre o recall, clique aqui. Com informações da CNN.

Relacionada:

Fabricante anuncia recall de molho de macarrão Ragú

O post Mercados emitem recall de sanduíches e saladas apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News