SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Apesar de atuarem em áreas diferentes, Patrícia Abravanel, 45, e MC Pipokinha, 24, têm algo em comum: um dos bailarinos. Patrícia apresenta o Programa Silvio Santos (SBT) desde setembro de 2021, quando a atração parou de exibir reprises devido à pandemia de covid-19. Desde março deste ano, o programa tem sua assinatura.

Recentemente, Jonas Kaik, conhecido pelo balé de MC Pipokinha, entrou também para o time de dançarinos do programa do SBT.

A atração está prestes a completar 60 anos e, ontem, foi gravada uma edição especial em homenagem ao programa. Em um dos intervalos, Jonas foi o bailarino mais tietado pela plateia. Quando abordado pela reportagem, logo questionou: “Quer uma foto?”

À reportagem, Jonas contou que foi contratado pelo SBT primeiro, mas, devido a burocracias, acabou “estreando” no balé de Pipokinha -trabalho que o tornou famoso devido às coreografias sensuais.

Em janeiro, ele se envolveu em um acidente em uma apresentação: uma fã desmaiou após levar um chute do dançarino no rosto. A mulher foi socorrida e ficou bem.

Na época, o dançarino explicou: “Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, a cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco”.

Neste mês, Jonas se envolveu em outra polêmica: foi ele quem anunciou o falso desaparecimento da MC Pipokinha. A cantora, na verdade, queria apenas engajamento na divulgação de seu novo clipe.