SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O jogador Kylian Mbappé foi eleito melhor jogador francês da temporada 2022/23 e falou sobre realidade e futuro no PSG. O astro francês não escondeu que jogar no PSG pode dividir as pessoas e não o ajuda a ganhar a Bola de Ouro.

Sobre a permanência no time de Paris, Mbappé desconversou sobre sua sede de vitória e insatisfação constante, mesmo com sua performance pessoal.
Ele também lembrou que essa característica confunde-se com arrogância para algumas pessoas.

“Estou sempre insatisfeito, por isso nunca me impressiono com o que faço. Já é uma primeira chave para me perceber porque tudo o que faço, digo a mim próprio que posso fazer de novo e melhor. Não quero estar em um time só para participar. É por isso que às vezes as pessoas me acham arrogante.”, disse o jogador.

Sobre sua permanência no PSG, o Mbappé desconversou e deu uma falou sobre as suas vitórias e as suas constantes insatisfações pessoal.

“As razões para acreditar que é minha última temporada no PSG? É muito simples, sou um competidor, quando jogo é para vencer. E não importa com quem eu jogue, não importa a camisa, não importa onde, não importa o ano, nunca me contento em ganhar.”, completou.

Leia Também: Novo técnico do Botafogo é ex-Premier League e virou ‘queridinho’ no Brasil