Matt Bomer conta como foi fazer o drama “The Boys In The Band”, da Netflix – EXCLUSIVO

Tuc Watkins é Hank, Andrew Rannells é Larry, Matt Bomer é Donald, Jim Parsons é Michael, Zachary Quinto é Harold, Robin de Jesús é Emory, Brian Hutchison é Alan, Michael Benjamin Washington é Bernard e Charlie Carver é Cowboy. (Cr. Scott Everett White/NETFLIX)
Tuc Watkins é Hank, Andrew Rannells é Larry, Matt Bomer é Donald, Jim Parsons é Michael, Zachary Quinto é Harold, Robin de Jesús é Emory, Brian Hutchison é Alan, Michael Benjamin Washington é Bernard e Charlie Carver é Cowboy.
(Cr. Scott Everett White/NETFLIX)

Los Angeles – A partir do dia 30 de setembro, fica disponível na plataforma digital Netflix, o drama “The Boys In The Band”. O longa acompanha um grupo de amigos homossexuais que se reúne para a comemoração do aniversário de um deles, e tudo vai bem até que um colega de quarto do anfitrião aparece sem ser convidado.

O filme é a adaptação da peça homônima de 1968 escrita por Mart Crowley e Ned Martel. Em 2018, o diretor Joe Mantello trouxe a história para a Broadway para a comemoração dos 50 anos da estreia do musical Off Broadway. Mantello também dirigiu o filme e Ryan Murphy assume a produção.

Esse filme é mais um das produções que fazem parte do acordo de U$ 300 milhões que o produtor assinou com o Netflix. Além dessa adaptação, Ryan Murphy já adiantou que também vai adaptar “The Prom”, mais um famoso musical da Broadway.

“The Boys In The Band” traz o elenco da montagem de 2018 da Broadway, que inclui Jim Parsons, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison.

Eu tive a oportunidade de conversar, via Zoom, com o talentoso ator americano Matt Bomer, que interpreta Donald. Matt também fez parte do elenco que trouxe de volta o musical na Broadway para a comemoração dos 50 anos da peça. Em nosso bate papo, falamos sobre as diferenças entre o filme e o musical, se a platéia fez falta quando eles fizeram o filme, o que essa história representa para a comunidade LGBTQ, e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva, em inglês, com Matt Bomer:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Matt Bomer conta como foi fazer o drama “The Boys In The Band”, da Netflix – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook