Em Maceió, a Praia de Pratagi é perfeita para famílias que buscam tranquilidade, piscinas naturais e mar de águas cristalinas. Para acompanhar o cenário, nada melhor que um resort All Inclusive! E o Pratagy Beach Resort , situado à beira-mar, combina excelentes opções gastronômicas, lazer para todas as idades e conforto do primeiro ao último dia.

Os pacotes com voos mais hospedagem All Inclusive estão a partir de R$ 3.640 o casal, ou seja, R$ 1.820 por pessoa em acomodação dupla. Os menores valores são saindo de Belo Horizonte e de São Paulo, mas tem bons preços também partindo de Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Confira os links no fim do post. Se preferir, clique aqui para reservar apenas a estadia, sem os voos. Independentemente da escolha, o parcelamento é em até 8 vezes sem juros!

Confira a seguir mais detalhes sobre o resort.

Pratagy Beach Resort

À beira da Praia de Pratagi, de mar calmo e piscinas naturais, o Pratagy Beach Resort é uma excelente escolha para desfrutar das belezas de Maceió, em Alagoas.

A experiência é All Inclusive! As refeições são servidas no Restaurante Canavial, com variedade de saladas, massas, pratos quentes e sobremesas. Para completar, dois bares, um na praia e outro na piscina, servem os drinks e petiscos.

O lazer está garantido com piscina ao ar livre, passeios às piscinas naturais, caiaque, stand up paddle, sala de jogos, quadras, shows no teatro e música ao vivo. Para os pequenos, têm kid’s club e as atividades da recreação monitorada. Os papais aproveitam a praticidade da copa do bebê.

Inaugurado em julho, o Pratagy Acqua Park é complemento perfeito à diversão do resort! O parque aquático tem atrações como rio lento, toboáguas e deliciosas piscinas. Hóspedes que reservam a partir de 3 noites podem curtir o parque sem pagar ingresso, e o número de acessos ao longo da estadia varia de acordo com o número de noites reservadas.

Já os momentos relax e bem-estar têm espaço na academia e, mediante custo à parte, nas salas de massagem e no SPA. Facilidades como agência de passeios turísticos e lojas de produtos regionais e moda praia também estão ao dispor dos hóspedes.

Por fim, são cinco tipos de acomodação, todas com varanda e equipadas com TV, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities. Os preços divulgados são por pessoa para o quarto Studio Família Duplo, com capacidade para dois adultos e uma criança de até 12 anos, mais voos. 

Para adicionar os voos para a criança é necessário clicar em “Alterar voos”. O valor do pacote será recalculado de acordo com os novos voos, sem mudança no valor da hospedagem. Para escolher outra acomodação e mais opções de ocupação, acesse aqui a página do hotel no Zarpo.

O Zarpo cobra uma taxa administrativa de cancelamento de 10% do valor total para reembolso via estorno. No Pratagy Beach Resort, reservas podem ser canceladas sem ônus com até 7 dias de antecedência em relação ao check-in na baixa temporada. Para meses de alta temporada e feriados, o prazo para cancelamento sem multa varia entre 14 e 30 dias de antecedência, de acordo com a data de check-in. Quanto à passagem, valerá a política de alteração e cancelamento da companhia aérea no momento da compra, informada no e-mail de confirmação da reserva.

Os valores dos pacotes no Zarpo podem variar junto com as passagens aéreas. Listamos os preços encontrados no site no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos, por isso recomendamos consultar outras datas!

Fonte: Melhores Destinos