SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de anunciar a pausa nos vídeos e seu afastamento das redes sociais, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, segue fazendo lives. Em uma das últimas, em plena madrugada, revelou que recebeu convite para fazer testes num time profissional brasileiro.

“Eu disse que um dia meu nome iria estar na lista de um time de futebol. Um dos maiores times da história do Brasil. Agora é só me preparar, parceiro”, comentou para seus mais de 18,5 milhões de seguidores. “Eu sabia que seria jogador. Graças a Deus. Todo mundo vai ver”, celebrou.

Em breve, ele espera começar essa preparação e revelar seu novo destino. Um profissional da área de saúde esportiva deverá iniciar trabalhos com ele em dois períodos.

No mês passado, Luva fez uma live para anunciar que era mentira que havia trocado de empresário. O ex-jogador de futebol de salão Falcão segue na administração da carreira dele.
“Estão dizendo que Falcão agora não é mais meu empresário, que eu saí. Que mentira é essa, parceiro? É tudo mentira, fake news.”

O próprio empresário também participou da live e tratou de acalmar o agenciado, que estava bastante agitado até então. “Estou de boa agora”, declarou o rapaz.