Los Angeles – A nova adaptação do livro do autor americano Stephen King e uma das mais assustadores, Pet Sematary, já está disponível no combo 4K Ultra HD™, Blu-ray™, DVD e on demand desde o dia 9 de junho pela Paramount Home Entertainment. A cópia digital está disponível desde o dia 25 de junho.

O longa conta a história do Dr. Louis Creed, que, depois de mudar com sua esposa Rachel e seus dois filhos pequenos, Ellie e Gage, de Boston para uma área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud, dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

VEJA TAMBÉM:
Jason Clarke e Amy Seimetz explicam a cena mais difícil de filmar em “Pet Sematary” – EXCLUSIVO

No elenco estão Jason Clarke, Amy Seimetz, John Litgow, Jeté Laurence, entre outros. O roteiro adaptado foi escrito por Jeff Buhler e Matt Greenberg. A direção ficou a cargo de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer. Pet Sematary foi produzido por Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian, responsáveis pela franquia de sucesso Transformers.

Os discos trazem mais de 90 minutos de materiais extras que incluem um final alternativo, cenas nunca vistas antes, cenas extendidas, segmentos sobre as personagens e muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Co-Diretores do “Pet Sematary” contam como foi trazer essa nova adaptação para as telas grandes– EXCLUSIVO

O post Longa de terror “Pet Sematary” já disponível no Blu-ray™, DVD & digital apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News