SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis, foi velada neste domingo na mansão de Graceland, que herdou do pai nos Estados Unidos.

Compareceram ao memorial várias celebridades, como a cantora Alanis Morissette, Billy Corgan, da banda Smashing Pumpkins e Axl Rose, do Guns n’ Roses, que cantou “November Rain”, um dos maiores sucessos do grupo, durante o evento.

Priscilla Presley, mãe de Lisa Marie, também fez uma fala emocionada durante o evento. Outra que discursou foi a duquesa de York, Sarah Ferguson, afirmando que “o luto é o preço do amor”.

Diversos fãs já tinham feito uma espécie de romaria até a mansão em Memphis para homenagear a artista morta.

Presley morreu no último dia 12 após uma parada cardíaca, aos 54 anos. Brigas e polêmicas familiares marcaram a vida da cantora, que circulou bastante pelo mundo dos famosos e comandava até a morte a espécie de museu que existia em Graceland, em homenagem a seu pai, o rei do rock.

Além de uma carreira musical que rendeu três álbuns, ela foi casada quatro vezes, incluindo com famosos como Michael Jackson e Nicolas Cage, e perdeu um filho, Benjamin Keough, por suicídio há poucos anos.