Reprodução/Legoland California

A operação diária do parque retornará em 20 de maio

A operação diária do parque retornará em 20 de maio

O parque temático Legoland California será reaberto a partir de 1º de abril, enquanto o aquário SeaLife e o parque aquático Lego Chima retornarão em 15 de abril. Entre 1º e 12 de abril, os complexos estarão abertos para para os “Park Preview Days”, oferecendo passeios selecionados como Driving School, Lego Technic Coaster, Fairy Tale Brook e Coastersaurus, e retornará oficialmente, de quinta a segunda-feira, a partir de 15 de abril. A operação diária começa em 20 de maio, de acordo com o portal Theme Park Insider.

“Tem sido um ano longo e desafiador para todos nós e estamos extremamente animados em poder começar a reabrir nosso resort não apenas para nossos hóspedes, para que possam construir memórias em família, mas para nossa equipe que está esperando pacientemente para voltar ao trabalho”, disse o presidente do Legoland California Resort, Kurt Stocks.

PRIORIDADE A PORTADORES DE INGRESSOS
Apesar de serem necessárias reservas antecipadas, o Legoland California dará prioridade aos visitantes que possuem ingressos referentes ao período em que o parque permaneceu fechado. Os novos ingressos estarão disponíveis em uma data futura, ainda sem previsão.

OUTROS PARQUES ABERTOS NA CALIFÓRNIA
O Legoland California agora se junta ao Six Flags Magic Mountain e Six Flags Discovery Kingdom na retomada das operações no primeiro dia em que foi liberado o retorno dos parques na Califórnia. Além do SeaWorld San Diego, que já retomou as operações do zoológico, os parques temáticos da Disneylândia serão reabertos em 30 de abril; o Great America da Califórnia abrirá sua temporada de 2021 em 22 de maio; e o Knott’s Berry Farm também deve reabrir em maio. Já o Universal Studios Hollywood ainda não tem previsão de reabertura.

*Fonte: Theme Park Insider

conteúdo original: https://bit.ly/3eWjQuj Fonte: PANROTAS