Latam Pass tem trechos nacionais a partir de 1.900 pontos e internacionais por 12.900 pontos

O Latam Pass iniciou uma promoção de resgate de passagens aéreas com valores a partir de 1.900 pontos o trecho nacional mais taxas e 12.900 pontos o trecho internacional mais taxas. A campanha é válida para resgates feitos até às 12h do dia 25 de abril de 2021 para viajar, dependendo do destino, até 10 de dezembro de 2021.

Promoção de passagens aéreas com pontos Latam Pass

Para destinos nacionais, a menor pontuação é para voar de São Paulo para Belo Horizonte ou de Brasília para a capital mineira. Mas tem também da capital paulista para Porto Alegre por 2.800 pontos, de São Paulo para Joinville por 2.900 pontos, de Brasília para Curitiba por 3.100 pontos e de São Paulo para Recife por 4.700 pontos mais taxas.

Já para viagens internacionais, a oferta é válida para viajar de São Paulo para Montevidéu, LondresFrankfurt e Lisboa por, respectivamente, 12.900, 42.300, 43.250 e 47.100 pontos por trecho mais taxas.

Confira todos os trechos em oferta:

Veja alguns trechos que encontramos:

Vale lembrar que clientes com status Latam Pass Platinum, Black e Black Signature ainda contam com 10% de desconto nos resgates. O com desconto já é apresentado no resultado da busca ao logar na sua conta.

Em todos os casos, ainda incidem as taxas de embarque e, dependendo da antecedência da compra, a taxa de emissão.

Confira as todas ofertas na página da promoção.

Ganhe até 100% de bônus na transferência de pontos para o Latam Pass

O programa também está com duas promoções vigentes para a transferência de pontos de cartões de crédito para o programa que oferecem até 100% de bônus. Para participar, acesse o link da promoção, confira as regras e faça o seu cadastro.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook