Ladrões roubam bilhetes de loteria de lojas da Flórida

As autoridades estaduais e locais estão à procura de dois homens acusados ​​de roubar bilhetes da loteria da Flórida em vários postos de gasolina, incluindo um em Cocoa Beach na semana passada.

Um dos roubos aconteceu em um Citgo, no bloco 900 do North Cocoa Boulevard, por volta das 9h15 da manhã de sexta-feira. Um dos homens entrou na loja, pegou itens aleatórios e os colocou no balcão, disse a polícia de Cocoa.

Então, ele pediu ao funcionário vários bilhetes de raspadinha de loteria. Logo depois, disse que esqueceu sua carteira no carro. Mesmo assim, ele pegou os bilhetes, fugiu da loja e não retornou, disseram os policiais.

Jovem de 19 anos ganha US$15 milhões em jogo de loteria da Flórida

Menos de 15 minutos depois, o homem foi até Wawa, no quarteirão 900 da West King Street, e descontou o que

parecem ser três dos bilhetes roubados por uma quantia desconhecida de dinheiro.

De acordo com funcionários da loteria da Flórida, o suspeito e um companheiro visto em seu carro cometeram os mesmos crimes em outras cidades. Eles fugiram em um veículo Acura azul de duas portas com uma etiqueta desconhecida.

A polícia está atrás dos ladrões. Qualquer pessoa com informações é solicitada a entrar em contato com a Crimeline 800-423-TIPS (8447). Com informações da Florida Today.

Leia tambémApostador da Flórida ganha o maior prêmio da história da loteria dos EUA

Baixe nosso app:

Comments

Fonte: Gazeta News