Uma jovem de 21 anos da Flórida foi presa acusada de agredir o namorado, tendo agarrado seus testículos com tanta força que chegaram a sangrar, segundo o Departamento de Polícia da Indian Harbour Beach.

O relatório da prisão, que não diz sobre o que o casal estava brigando, descreve também que a jovem estava em liberdade condicional.

De acordo com um relatório, Katie Lee Pitchford e seu namorado estavam brigando no dia 4 de junho, quando a discussão se intensificou e, enfurecida, ela bateu no namorado com uma escova de cabelo. Além disso, ela também teria dados socos e o arranhado, tirando sangue no lado esquerdo do rosto.

Segundo relato da vítima à polícia, a situação ficou ainda pior quando a namorada “agarrou-o por suas ‘bolas’ e apertou até que elas começassem a sangrar “, disse o relatório.

A polícia foi chamada e, ao ser detida, ainda na parte de trás da viatura, Pitchford teria perguntado “se ela poderia a falar com a vítima porque queria pedir desculpas”, disse o policial no relatório.

Segundo os registros do tribunal, a jovem permanece detida no Complexo da Cadeia do Condado de Brevard e vai responder por violência doméstica e também por violar sua liberdade condicional. Ela foi presa em outubro de 2017 em Cocoa Beach por roubo e é acusada de ter resistido à prisão com violência, segundo o Brevard County Sheriff’s Office.

Um juiz do Condado de Brevard também ordenou que Pitchford não tivesse contato com a vítima ou voltasse para sua casa sem ser acompanhada pela polícia para pegar seus pertences. Ela deve comparecer ao tribunal para audiência em 25 de junho. Com informações do Sun Sentinel.

O post Jovem aperta partes íntimas do namorado até sangrar e vai presa na FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News