SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Jackson Antunes, 62, revelou nesta quinta-feira (18) no Encontro que teve um câncer no pâncreas em 2017 e precisou ficar um mês internado.

“Vou inteirar falando uma coisa que eu não falei para ninguém: seis anos atrás eu tive um câncer muito forte, foi no pâncreas, e fiquei internado um mês”, relembrou o ator.

Ele falou sobre a importância do apoio da esposa durante o tratamento após ver a notícia de que Carolina Dieckmann fez uma visita surpresa a Preta Gil, que trata um câncer de intestino.

“Minha esposa, Cristiana Britto, acho que eu nunca vi uma situação dessa, ela ficou num sofazinho comigo durante os 30 dias. Ela ficou com uma dor nas costas tão grande que até hoje ela sente, vai sentir para o resto da vida.”

Jackson completou: “Toda vez que eu acordava, passava por uma situação difícil, ela estava do meu lado. O médico ficou encantado, parabenizava ela”.

“Foram 30 dias comigo, e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, eu tenho certeza que talvez eu não saísse dali. Talvez eu ficasse três meses ali. Foi uma coisa muito importante para mim”, refletiu.