A história compartilhada pela americana Michelle nas redes sociais está se tornando viral e conta como um simples gesto fez com que ela perdesse seu emprego dos sonhos.

A jovem de 24 anos foi contratada para trabalhar como profissional de TI em uma empresa no Reino Unido. Michelle trabalhava em home office e afirma que estava sendo bem remunerada. Contudo, uma pequena distração acabou custando tudo.

Tudo aconteceu em 1º de agosto, durante uma reunião agendada para as 4h30 da manhã (por causa da diferença horária), quando Michelle levantou-se para fazer um café.

Ela ligou a máquina, distraiu-se e o café acabou transbordando, causando uma grande confusão na cozinha. O barulho foi tão grande que roubou gargalhadas de Michelle, que achou que seria divertido compartilhar o que tinha acontecido em sua conta do TikTok, onde possui mais de 300 mil seguidores.

“Eu gravei um vídeo do café derramando por toda parte, virei para a câmera e gritei ‘maldito seja’.. Parei a gravação e enviei para as redes sociais”, lembra.

O que Michelle esqueceu foi que a reunião em que participava ainda estava em andamento, e todos ouviram seu grito, que coincidiu com o momento em que o chefe estava falando.

Dias depois, Michele recebeu uma ligação do departamento de Recursos Humanos da empresa, informando que havia sido demitida.

Recursos Humanos informou que ela foi demitida por ter gravado um vídeo pessoal nas redes sociais durante seu horário de trabalho e por ter capturado uma conversa “confidencial” sem o consentimento de seus colegas de trabalho ou de seu chefe.

Ela também foi demitida por “quebrar a confiança” que a empresa depositava nela, informa o La Vanguardia.

Leia Também: Cliente encontra insulto em recibo de restaurante