Uma mulher acabou revelando acidentalmente seu próprio segredo depois de insistir na peculiaridade dos olhos de sua neta. Ela insinuou suspeitas de traição por parte da nora quando a criança nasceu com olhos verdes – uma característica incomum na família.

A mulher fez tantos comentários sobre o assunto que a nova mãe acabou decidindo submeter o marido e a recém-nascida a testes de DNA para limpar seu nome.

No entanto, algo inimaginável aconteceu quando foi descoberto que o marido não é filho do homem que ele acreditava ser seu pai.

“Há dois meses, dei à luz minha filha e, apesar de meu marido me garantir que confia em mim e sabe que nunca o traí, ele sugeriu fazer um teste de paternidade”, escreveu a mulher anonimamente no Reddit.

A mulher explicou: “A razão é que a nossa filha tem olhos verdes. Nem meu marido, nem eu, nem meus pais, nem meus sogros têm olhos verdes – ninguém em minha família possui essa característica.”

Ela continuou dizendo que seu marido inicialmente se recusou a fazer o teste, mas sua sogra continuou fazendo comentários.

Finalmente, para sua satisfação, o marido concordou em fazer o teste de paternidade e os resultados confirmaram que ele era o pai da criança.

No entanto, ao ler os resultados com mais atenção, ela percebeu que algo estava errado. “Nossa filha é dele, mas meu sogro não é o pai do meu marido”, acrescentou.

“Eles são casados há décadas, então a ideia de que minha sogra traiu meu sogro nunca passou pela cabeça de nenhum de nós”, escreveu.

Agora, o marido deseja confrontar a mãe, mas teme uma discussão “apocalíptica”.

“Tudo o que eu queria era trazer tranquilidade, mas, em vez disso, acabei desencadeando o fim do casamento de seus pais e possivelmente destruindo nossa família”, lamentou-se.

Leia Também: Casal é surpreendido com gravidez de sêxtuplos e pai ‘passa mal’