No dia 29 de Novembro, às 2pm, foi realizado na State House de Massachusetts, em Boston (Massachusetts), uma cerimônia de despedida para a Cônsul-geral do Brasil, a Embaixadora Glivânia de Oliveira. Estiveram presentes no evento os senadores anfitriões, Di Salvatore, da cidade de Everett, Jamie Eldridge, representante do Middlesex& Worcester District, e o Deputado Jack Patrick Lewis.
A cerimônia foi para homenagear Glivânia pelos quatro anos de atuação no estado de Massachusetts, servindo à comunidade brasileira.Um dos destaques deste evento foi a presença de cinco adolescentes que foram escolhidos para participarem da cerimônia e proferir uma mensagem para a Embaixadora. Eles são da escola Woodrow Wilson (Elementary School), da Framingham Pubic School, junto a vice-diretora Darlene Pugnali e a professora bilíngue Miriã Benício.
Também estiveram na cerimônia, alguns integrantes da comissão de Conselho de Cidadãos do Consulado, junto com Margarette Shepardd, a vereadora brasileira da cidade de Framingham, a ativista política Stephanie Martins, a empresária Flavia Leal, a assessora de imprensa e fotojornalista, Luciana Padilha, e alguns membros da comunidade.
Durante a cerimônia, foi destacado a importância que a Cônsul deu para a aproximação da comunidade e o Consulado.Fonte: Redação – Brazilian Times