Uma organização conhecida em toda a Commonwealth de Massachusetts por seu trabalho incansável na comunidade continua com sua tradição de ajudar os outros. Nos seus 20 anos de existência, cada evento tem um significado especial.
O Fundo de Bolsas de Estudo Eric “DJ Littles” Palermo foi criado pelo agente da polícia, Raoul Gonçalves, há cinco anos em sua memória, após sua breve batalha contra o câncer.
Anualmente, durante a celebração do Rev. Dr. Martin Luther King JR., um pequeno almoço, organizado pelos Ministérios da Igreja de Zion, é concedida uma bolsa a um aluno do ensino médio que estará cursando a faculdade.Membros da Mass Badge no 14th Annual Rev. Dr. Martin Luther King Jr. Scholarship Breakfast.Eric se formou pela Everett School e foi um membro orgulhoso da organização Mass Badge por quase uma década. Ele era apaixonado por devolver a comunidade. Sua coragem e determinação de caridade nunca deixaram de existir, mesmo quando ele batalhava pela sua vida.
Desde a morte de Eric, seus pais continuaram a preencher o vazio ao oferecer seu tempo para ajudar com o jantar de Thanksgiving, todos os anos. Através de seu ato sem interesse, a bolsa de estudos será dada a um aluno, anualmente, em memória de Eric.
Para saber mais sobre o MassBadge, visite o site www.massbadge.com, ou entre em contato com suas representantes na comunidade, Márcia Pretto ou Edna Serafim.
Fonte: Redação – Brazilian Times

Marcações: