Aconteceu dia 12 de março, em Philadelphia, o último show da turnê “A VOLTA DO QUE NÃO…

Aconteceu dia 12 de março, em Philadelphia, o último show da turnê “A VOLTA DO QUE NÃO FOI” do humorista Whindersson Nunes, no Keswick Theater. Devido à declaração de PANDEMIA do COVID-19, feita pela Organização Mundial de Saúde, a turnê foi cancelada. Mas muitas risadas e alegria definiram o show. A BRAZIL in CONCERT, do querido JOSIMAR MOREIRA, como sempre arrasou. Parabéns!

Quem estava prestigiando o show foram os Notáveis Felipe Fernandes, Sathya Cardelli, Tullio Capibaribe e amigos.

JOSIMAR MOREIRA (indicado a receber o prêmio OS NOTÁVEIS USA) e ERICK MOREIRA, da BRAZIL IN CONCERT, profissionais super admirados na comunidade brasileira pelo excelente trabalho e respeito com todos. SOU FÃ!

A digital influencer e indicada ao Notáveis USA, JAQUELINE VERÔNICA (@jaque_babe) foi a sortuda que ganhou o ticket e pulseira VIP para assistir ao show do Whindersson Nunes doados por JOSIMAR MOREIRA para a Gincana Beneficente em Philadelphia, para a equipe Azul, que adotou a MISSION MINISTRY.

Uma corporação sem fins lucrativos fundada por RAFAELA CHAVES. Ela mantém um orfanato na África para tirar as crianças da situação de extrema pobreza e risco. Muito obrigada Josimar. Que Deus o abençoe grandemente!

O empresário Fábio Rossi, a digital influencer Jaqueline Verônica, Cláudia Ramalho e Brunno Vieira no show do Whindersson Nunes.

WHINDERSON NUNES EM NY
Em Tarrytown – NY, o show de Whindersson Nunes foi um sucesso também. Na foto, Vanda Araújo com o empresário KAKÁ DINIZ, da NON STOP PRODUÇÕES e Ricardo Souza com Whinderson. Fotos by ROSE LIMA. A BRAZIL IN CONCERT sempre arrasando em todos os eventos!

QUEIJOS & VINHOS!
Indicados aos Notáveis USA, NILMA e ALEXANDRE CAMPOS receberam amigos para uma noite super sofisticada e especial em sua residência. O catering ficou por conta de Angelica Guedes, com uma tábua lindíssima de frios. Super recomendo! Na foto, as queridas Cida, Maria, Nilma, Alethea, Claudia e Fernanda. UM LUXO!

SÉRGIO’S RESTAURANT & BURGER
O empresário e indicado a receber o prêmio OS NOTÁVEIS USA, em New York, SÉRGIO SPOLADOR, esteve presente na noite de “Queijos & Vinhos” também. Ele chegou na comunidade de Philadelphia há pouco tempo e já conquistou a todos pela excelente qualidade e atendimento no seu restaurante, pela sua experiência no ramo em Long Branch – NJ.

Sérgio patrocinou a festa da equipe verde da Gincana Beneficente da Igreja Católica e só temos gratidão no coração pelo lindo gesto de caridade e generosidade em prol das crianças com doenças de pele da Associação LUZ e VIDA.

A cantora sertaneja YARA ROBERTA foi a atração na noite de “Queijos e Vinhos”! Ela será atração nos NOTÁVEIS USA, em NY, no dia 13 de junho

The Boys!
Fernando Rangel, Alexandre Campos, Gilberto, Alves e Ronildo curtindo a noite de Queijos e Vinhos

AMADEU MAYA
Essa semana irá ser transmitido no Programa CONEXÃO CEARÁ, na TV DIÁRIO (afiliada à REDE GLOBO), em Fortaleza, um programa especial sob o comando do jornalista e repórter AMADEU MAYA, que falará sobre o Covid-19 (CORONAVÍRUS).

Ele conversou, via Skipe, com cearenses que moram na ITÁLIA e comigo que moro em Philadelphia para mostrar a todos a situação delicada a qual o mundo inteiro está passando com essa PANDEMIA. (@amadeumaya @tvdiario).

Fonte: Brazilian Times