Aplicativo oferece diversos serviços para seus usuários.

Uma ideia que surgiu há dois anos, está se tornando um dos maiores aliados da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Criado com o objetivo de mostrar a força dos brasileiros dentro de uma plataforma, o What’s up Brazil se tornou um dos aplicativos mais completos para quem procura por diversos tipos de segmentos comerciais.

Ele abriu um espaço para o microempresário não importa a nacionalidade, oferecer os seus serviços e produtos de uma forma rápida e direta ao consumidor.

De acordo com Rafael Faria, que reside na cidade de Framingham (Massachusetts), tudo começou quando ele percebeu a necessidade de uma plataforma digital que destacasse estas empresas.

Para isso, contou com a ajuda de alguns profissionais e conseguiu desenvolver o What’s up Brazil, que está mudando a vida de muitas pessoas.

Ele explica que demorou dois anos desde a concepção da ideia, desenvolvimento e entrega do aplicativo para o uso de todos. Durante este período, vários contratos foram fechados com empresas e organizações. Desta forma, o What’s up Brazil oferece serviços diferentes para atender a todas demandas.

Entre os serviços já existentes estão descontos em atividades em todo o país, agências de viagem, site de namoro, cupons de lojas e supermercados americanos, sala de bate-papo, loja virtual, classificados e muito mais. “Cada dia estamos acrescentando mais opções, tornando o aplicativo ainda mais completo”, disse Rafael.

Ele destacou que se trata de um aplicativo comunitário que oferece aos membros a responsabilidade de manter um programa seguro e honesto para o usuário. “Atualmente temos 3000 promoções nas mais variadas lojas em todo o país”, acrescenta.

O aplicativo pode ser baixado grátis em App Store como no Google play. Para mais informações ou saber como fazer a instalação ou se tornar um parceiro acesse o site www.whatsupbrazil.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

QR Code do App Store
QR Code do Apple Store

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times