A comissão organizadora do Notable Brazilian Awards divulgou que o processo de votação vai…

A comissão organizadora do Notable Brazilian Awards divulgou que o processo de votação vai ser encerrado no dia 20 de maio. Até a tarde desta quinta-feira, dia 14, mais de 600 mil votos tinham sido registrados, dividido nos 15 estados onde tem brasileiros indicados para receber o prêmio.

New Jersey foi o estado que acumulou a maior quantidade de votos, totalizando 133.077 votos. Na segunda posição está a Carolina do Sul, 117.841. Flórida ocupa a terceira colocação com 110.992 votos registrados.

O estado de Massachusetts está na quinta posição, com 86.223, logo atrás de Maryland, que tem 86.859.

Este ano, a quantidade de votos e participantes surpreendeu a todos. O sistema de votação registrou votantes de países distantes, como Tailândia, Vietnam e Bielorrússia, entre outros.

A data a cerimônia de entrega das homenagens, estava programada para 13 de junho, mas a direção da Brazilian Communityu Foundation (BCF) disse que ainda está a analisar se realmente vai acontecer neste dia ou será remarcada devido a pandemia do coronavírus.

O Notable Brazilian Awards começou em 2008 com a finalidade de homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacavam na comunidade em Massachusetts. Mas com o tempo, o evento foi crescendo e atualmente foi estendido para outros estados norte-americanos e conquistou todo o país.

A direção da BCHF, responsável pelo evento, disse que os objetivos principais foram alcançados que era promover de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos. Além disso, os “Notáveis USA”, primeiro nome dado ao evento, conseguiu mostrar para todas as nacionalidades que os brasileiros ajudaram e ajudam a construir o desenvolvimento deste país.

Entre os homenageados estão jornalistas, ativistas comunitários e políticos, empresários, profissionais liberais, advogados, dentistas, médicos, artistas, cantores, modelos, influenciadores digitais, entre outros. Todos participarão de um coquetel, que além da premiação realiza uma exposição de quadros que conta a história da comunidade e de todos os agraciados ao longo dos anos.

Também haverá atrações artísticas: as cantoras Fabi Feitosa, Yara Roberta e Joanna Nova York. Além delas, os DJ´s Caíque e Pesadelo farão a animação eletrônica.

Quem quiser prestigiar o evento pode entrar em contato com a organização através do telefone 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times