Com a nova data de reabertura anunciada pelo Estado, e acompanhando como a cidade de Everett…

Com a nova data de reabertura anunciada pelo Estado, e acompanhando como a cidade de Everett está lhe dando com os casos nos últimos dias desde o pronunciamento do Governador de Massachusetts a VIP Tax prorrogou a abertura do escritório para o dia 2 de junho.

De acordo com uma nota emitida, “o escritório continua com os serviços essenciais, como Notário Público, ITIN, renovação de ITIN, onde se faz necessário assinatura presencial e documento de identificação originais. Para isso trabalha com horário marcado e continuará dando assistência aos clientes VIP, mas com as portas fechadas ao público. O atendimento será nas terças-feiras, com um horário reduzido, entre 2PM às 5PM observando as regras distanciamento e uso de máscara.

Para todos os outros serviços, o escritório destacou que tem tido sucesso com o seu novo método VIP de atendimento remoto e através de seu sistema seguro de assinatura eletrônica para completar a declaração do imposto de renda, ter questões esclarecidas, responder cartas da receita e manter seus negócios atualizados referente a contabilidade e todos os outros serviços de taxas e financeiro necessários, inclusive abertura e fechamento de empresa.

A equipe da VIP Tax está disponível através do telefone, entre às 8AM – 7PM, de segunda à sábado e 24 horas por dia, de segunda a domingo, através do e-mail. O escritório também disponibiliza vídeo conferência quando solicitado.

O escritório está localizado no 459 Broadway, suíte 102, em Everett. O telefone de contato é (781) 391-2006. Para mais informações, acesse o site www.viptaxgroup.com .

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times