Sob o comando de Linalva Coelho e fundado em 1994, o The Taste of Brazil Restaurant Group entrou…

Sob o comando de Linalva Coelho e fundado em 1994, o The Taste of Brazil Restaurant Group entrou no mercado norte-americano com um grande objetivo – divulgar a culinária brasileira nos Estados Unidos.

Estimulada pelo “sonho americano”, ela se inspirou no empreendedorismo tradicional de sua família e investiu tudo o que tinha em seu primeiro negócio e abriu um restaurante humilde localizado na cidade de Danbury (Connecticut). Foi assim que tudo começou.

Em menos de um ano, ela tinha estabelecido outro restaurante e um terceiro no ano seguinte.

O crescimento do negócio começou naturalmente, bem como a ideia de criar um grupo e um nome que representasse a sua história e todas as realizações. A partir da experiência e prática do ofício nasceu The Taste of Brazil Restaurant Group.

Atualmente existem quatro locais, cada um com uma parceria familiar implementada. A ideia não era estabelecer um grupo de restaurantes, mas a unidade entre pessoas dedicadas a um ao outro. Cada um a cuidar de sua própria localização, com o objetivo principal de crescer.

A Taste of Brazil foram abertas estrategicamente em algumas importantes cidades norte-americanas: Filadélfia (Pensilvânia), Hillside e Newark (New Jersey). O restaurante fornece um padrão de excelente qualidade e serviço em todos os locais, totalmente dedicado ao público, com o melhor da gastronomia brasileira, tais como o famoso feijão tropeiro, a tradicional feijoada e o incrível churrasco.

Além disso, o Taste of Brazil tem um rico sabor no buffet, sempre atendendo com a mais alta qualidade, composta de salada fresca, frutas, pratos vegetarianos e de outros como peixe, frango e muito mais.

Para o sucesso deste empreendimento, Linalva conta com importantes parcerias e uma equipe de apoio altamente profissional. Entre eles, o diretor Weberthon da Silva, o gerente da unidade na Filadélfia, Carlos Alberto Wernerck, o gerente e parceiro em Newark, Adriano, e o diretor de Marketing e expansão, Oberdam Aguiar.

Para conhecer o menu ou saber mais sobre o restaurante, acesse o site www.ttobrestaurant.com.

ENDEREÇOS:

HILLSIDE, NEW JERSEY

1259 Liberty Ave,
Hillside, New Jersey 07205
(908) 558-9030
(908) 558-9009

PHILADELPHIA, PA

6222 Bustleton Ave,
Philadelphia, PA 19149
(215) 744-6206
(215) 744-6801

NEWARK, NJ

37 Merchant Street
Newark, NJ 07105
(862) 237-7770 
(862) 237-7769

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times